8.7.11

Crudivorismo, Cancro e B -17

O Damasco é muito rico em nutrientes.

Entre os nutrientes existe um chamado amygdalin, que também é conhecido como vitamina B17. Esta ataca as células cancerosas, e, portanto, pode ajudar a prevenir o câncer de sair em nossos corpos.

As sementes de damasco, são a melhor forma de prevenção, é sempre melhor para obter os nutrientes da fonte de matérias-primas sempre que possível, isto é verdade para todas as vitaminas, não apenas para a vitamina B17.

Por exemplo, comer uma toranja é uma maneira muito melhor de obter alguma vitamina C do que tomar um comprimido de vitamina C, simplesmente porque o corpo humano é mais capaz de metabolizar a vitamina do alimento.

No entanto no início de cada reconstrução da vitalidade é positivo tomar também o suplemento.

Procure sempre ser acompanhada por um profissional com experiência na área.

 Altas temperaturas inibem a proliferação do tumor (metástase). Assim, banhos de saunas são saudáveis a todos os pacientes.

Inclua em suas alimentações diárias pelo menos um sumo preparado com rebentos (feijão, alfafa, trigo, soja, etc) pois são fontes de vitamina B17 e de clorofila, elemento que aumenta os níveis de O2 no sangue.

Habitue-se a apanhar sol em abundância, da primeira hora do dia até as 9:30 e das 16:00 hrs à última hora do dia.

Pratique atividades físicas regularmente, dentro de suas capacidades (você pode fazer o que entender que é capaz, de uma simples caminhada à musculação).

É muito interessante saber que as células neoplásicas requerem apenas um leve aumento do potencial redox para cessarem a proliferação, entretanto este leve aumento deve ser contínuo e ininterrupto até acontecer a apoptose, porque se houver queda do potencial redox restaura-se a fosforilação da proteína retinoblastoma e as células voltam a proliferar.

Fontes Naturais
Nas amêndoas dos caroços (SEMENTES) de abricó, maçã, cereja, pêssego, ameixa, nectarina, damasco, na alfafa, broto de feijão, cerejas, pêssego, trigo mourisco.

CURIOSIDADES:

Composto por 4 moléculas, 2 açúcares, 1 benzaldeído, 1 grupo cianeto.

O cianeto sozinho é mortal se ingerido, mas por ele estar ligado a um segundo elemento químico (benzaldehidro) ele passa pelo nosso trato intestinal sem causar danos ao nosso organismo.

A molécula da vitamina B 17, quando em contato com uma célula cancerosa, é quebrada e o elemento tóxico cianeto ataca diretamente a célula cancerosa, agindo como se fosse uma quimioterapia dirigida (como um tiro ao alvo).

O componente químico que proporciona a quebra da molécula, se chama Beta–Glucosidase, que envolve uma célula cancerosa.

Uma célula cancerosa, possui 3000 vezes mais Beta–Glucosidase que uma célula normal.

Uma pessoa com cancro, deve alimentar-se de uma grande quantidade de sementes, aliado a ingestão de vitamina C, e vitamina E, assim como vitamina B 17 injetável.

2 comentários:

  1. 6 ABRIL - OFICINA DE ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE 100% CRUA
    O Espaço dos Girassois em parceria com a Naturopata Inês Fernandes e o Chef Crudívoro Duarte Gonçalves do Projecto Alimento Desperto vem-te convidar a participar nesta experiência única de culinária.
    << Inscreve-te já e vem cruzinhar e provar o melhor que há da Comida Viva. >>
    Contactos: espacodosgirassois@gmail.com / Tlm.: 968107557
    http://www.espacodosgirassois.org/oficina-de-alimentaccedilatildeo-consciente-100-crua.html

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Agora já podem comprar todo o tipo de desidratadores, desde os mais económicos aos topo de gama (Excalibur) em:

    www.BRINCOLOICA.com

    Os portes são grátis apartir de 100€ para Portugal continental.

    Votos de um estilo de vida saudável :)

    Nuno Pascoal

    ResponderEliminar